Bongapeste

Vamos lá começar por apresentar os intervenientes:
Eu,a Portuguesa
Amanda, a violenta
Peco, a Espanhola
Bruna, a mulher furacão!!!
Nacho, o papá
Julie, a francesa
Sem esquecer os anfitriões (achei que a ficava mais bonito se eu também aparecesse na foto):

Depois das apresentações fica aqui um "cheirinho" do que foi a viagem (ainda não tenho as fotos todas)






















Agora para quem já pensa que já viu de tudo:



Fica aqui o meu sincero pedido de desculpas ao Tony Lagartixa por não aparecer com uma referência fotográfica neste blogue...

4 comentários:

Garganta disse...

ELA ESCREVEU LAGARTIXA SEM ERROS.....

Unknown disse...

Furacao ta de boa.... o problema foi o vulcao!!!!! hahahhahahahaha
Adorei o seu post!!!!
Um beijo enormeee!!! E dali Bongapest!!!!

Tompo disse...

tu aborreces-me.... joka joka

Indias disse...

só tenho a dizer k logo após a vossa saída o garganta foi comprar aquilo que eu costumo de chamar de "uma cena pra alisar o cabelo"...